Chegamos! Saiba mais sobre o lançamento da Platzi no Brasil

Se você acabou de chegar aqui, provavelmente não sabe muito sobre a Platzi. Mas não precisa se preocupar, nós vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da Platzi no Brasil!

First things first: o que é a Platzi?

A Platzi foi criada com uma missão muito clara: transformar a América Latina, assim como seus profissionais e empresas, em referência em tecnologia. Como? A partir de educação de qualidade acessível.

Temos orgulho de dizer que somos uma das maiores plataformas de educação profissional da América Latina, contando com 3 milhões de alunos ativos em mais de 140 países. Temos milhares de cursos focados no desenvolvimento de habilidades exigidas por grandes empresas do mundo e de conhecimentos com alta demanda no mercado.

Conquistamos tudo isso por termos proposto uma nova forma de aprender, que considera as particularidades de cada um nesse processo e que se preocupa sempre em criar uma educação horizontal.

Transformando aprendizado em oportunidade

Não é novidade para ninguém que conhecimento e oportunidade andam lado a lado, mas nós viemos para facilitar esse processo!

Nosso foco é na capacitação de áreas de trabalho com grande demanda no mercado, como por exemplo:

Mas não paramos por aí! Sabemos que, além da formação técnica, existem uma série de capacidades necessárias para um bom desempenho no mercado de trabalho. É por isso que também criamos uma série de cursos que ajudam a desenvolver:

Pro-tip: Se você clicar em algum dos links acima, será direcionado a uma trilha de cursos criada por nossos especialistas.

A comunidade enquanto verdadeiro diferencial

Ok, mas focar naquilo que está em alta no mercado não é tão difícil assim… Qual é, afinal de contas, o verdadeiro diferencial da Platzi?

Nosso verdadeiro diferencial é nossa visão de educação: para nós, além de ser o maior catalisador de inovação, a educação é cheia de particularidades. Nós sabemos que nem todos aprendem da mesma forma e no mesmo ritmo.

Assim, toda a nossa plataforma é criada respeitando o processo de cada um de nossos alunos e incentivando ao máximo a criação de uma comunidade: um ambiente em que todos se sintam confortáveis para fazer perguntas, compartilhar conhecimentos e aprender juntos!

É pensando nisso que temos a função de criar Rotas de aprendizados personalizadas! Com essa função, você pode organizar uma trilha com os cursos que pretende fazer tendo em vista um determinado objetivo. A plataforma te ajuda a acompanhar seu progresso mostrando quantos cursos da Rota você finalizou e quanto porcento completou dela.

Além disso, essa estrutura gamificada também permite que cada aluno defina uma meta de minutos de estudo para a semana. Assim, você consegue ver quantos minutos estudou naquela semana e em quantos cursos foi aprovado.

In metrics we trust

“Nas métricas nós confiamos” é um dos ditados por aqui. Então nada mais justo que trazer algumas para você, não é mesmo?

  • Pelo menos 2 vezes e até 10 vezes de aumento na renda de nossos alunos após um ano de treinamento na Platzi, de acordo com nosso relatório de impacto de 2021;
  • 77% dos estudantes que procuram emprego o encontram na indústria de tecnologia;
  • 10% dos alunos da Platzi estão criando startups e gerando +6.500 empregos;
  • 150 startups promovidas pela Platzi, entre as quais mais de 20 receberam investimentos de mais de 1 milhão de dólares e 14 foram aceitas no YCombinator, um dos programas de aceleração mais reconhecidos do mundo;
  • As empresas que usam Platzi aumentam sua produtividade em 60% em menos de 4 meses;
  • 94% dos estudantes que ganham acesso pela empresa que trabalham usam a Platzi para melhorar seu desempenho no trabalho;
  • 60% das empresas que usam Platzi iniciam processos de transformação digital.

E agora é a hora de trazermos tudo isso para o Brasil!

Lançamento no Brasil: o que você precisa saber?

Essa semana estamos lançando a Platzi no Brasil. Mas o que isso significa?

Com o lançamento, estamos disponibilizando acesso gratuito aos cursos da plataforma por 1 mês para um número limitado de estudantes.

Inscreva-se agora para aprender com a gente e tenha a oportunidade de elevar sua carreira a outro nível gratuitamente!

Venha fazer parte da nossa comunidade e siga as nossas redes sociais:

Postagens Relacionadas

Hoje em dia não é preciso querer entrar na carreira de programação para procurar saber como aprender HTML e CSS. Afinal, com a transformação
Seja você um empreendedor que está tentando promover seu negócio, um iniciante em Marketing que quer aprender de tudo um pouco ou um profissional
Não existe uma resposta exata para quem se pergunta quanto tempo demora para aprender inglês, mas conhecer um pouco sobre como nosso cérebro funciona
Apesar de terem sido subestimadas por muito tempo, hoje as competências comportamentais têm conquistado cada vez mais a atenção de recrutadores e empresas, que