Facebook: passo a passo para se digitalizar

7/11

Leitura

Vamos começar a criar sua presença on-line no Facebook. Para isso, recomendamos que utilize o seu computador, embora também seja possível fazê-lo através do celular.

Lembre-se que você pode entrar na versão web (www.facebook.com/business) ou baixar o app de qualquer dispositivo móvel que tenha a AppStore, a Google Play Store, ou ainda, a Windows Phone Store.

Passo 1. Crie uma conta e configure sua p√°gina

Ao entrar no site, clique no bot√£o ‚Äėcriar conta‚Äô e preencha com as informa√ß√Ķes solicitadas: nome da p√°gina, categoria e e-mail da empresa.

Imagem retirada do Facebook Business

Passo 2. Acesse sua página e conheça as ferramentas

Comece se familiarizando com o menu e o que ele oferece para que voc√™ possa gerenciar tudo, assim como personalizar todos os detalhes, como informa√ß√Ķes da empresa, contato, foto de entrada, logotipo; e crie um bot√£o que convida e chama a a√ß√£o.

Imagem retirada do Facebook Business

Passo 3. Crie sua primeira publicação

Quando terminar de atualizar seus dados e imagem, abaixo voc√™ ver√° um bot√£o que diz ‚Äėcriar publica√ß√£o‚Äô, clique nele e aparecer√° uma caixa onde voc√™ poder√° colocar sua primeira mensagem. Lembre-se de adicionar conte√ļdo multim√≠dia por meio de emoji, imagem, pesquisa ou GIF para torn√°-lo din√Ęmico e gerar maior intera√ß√£o.

Pronto, você já deu os primeiros passos para a sua página do Facebook. Use-a regularmente para aprender mais e para que possa fazer com que seus objetivos de negócios cresçam mais!

Imagem retirada do Facebook Business

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .