Introdução

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Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

4

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

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Como construir sua audiência

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Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

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Classificação e segmentação da base

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Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

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Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calendário de email marketing

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Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

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Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

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Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

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Regulamentação e boas práticas

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Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

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Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

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Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

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Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclusões Finais

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Dicas e truques para te ajudar

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Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8

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Check list de envio

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Fechamento do curso

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Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

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Recursos

O Teste A/B seve para testar alguma variável do seu e-mail, como títulos, imagens, e-mails, botões ou CTA. É importante testar apenas um elemento de cada vez e planejar o testes antes de iniciá-lo. É uma ótima ferramenta para fazer peças melhores.

Dentro do Teste A/B, usamos a amostragem de envios, que consiste em mandar dois e-mails diferentes para porcentagens pequenas da sua base (por exemplo, 10% recebe e-mail A e outros 10% recebe e-mail B). O e-mail que gerar um retorno mais positivo é enviado para o resto da base.

O Remarketing traz bastantes vantagens potencias, como: potencializar sua mensagem, aumentar suas conversões, segmentar suas listas de e-mail e aumentar a conversão de carrinhos que foram abandonados, oferecer ofertas por tempo limitado.

Também podemos observar as razões pelas quais houve abandono de carrinho: taxa escondida, taxas de entrega, métodos de pagamento, problemas técnicos, experiência ruim de usuário, etc…

É bom também acompanhar sua reputação. Fatores positivos que influem na reputação são: abertura de e-mail, adicionar seu endereço no catálogo de contatos, mover para uma pasta, responder, mover do SPAM para caixa de entrada.

Já os fatores que influem negativemente na reputação são: deletar e-mail sem abrir e mover para spam.

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