Introdução

1

Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

4

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

10

Como construir sua audiência

11

Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

13

Classificação e segmentação da base

14

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

16

Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calendário de email marketing

18

Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

19

Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

21

Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

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Regulamentação e boas práticas

23

Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

24

Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

26

Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclusões Finais

28

Dicas e truques para te ajudar

29

Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8

30

Check list de envio

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Fechamento do curso

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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

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Recursos

Com o passar do tempo, as pessoas deixam de interagir com o seu conteúdo. Pode ser porque a pessoa perdeu o interesse por estar em um outro momento da vida ou por já ter encontrado um produto ou serviço que ela queria solucionar.

É importante fazer uma limpeza da nossa base de dados para mantê-la ativa e renovada. Há várias ferramentas pagas para fazer isso, mas, nessa aula, nós veremos uma técnica manual e personalizada para lidar com a sua base.

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Usuários que abrem as mensagens mas não fazem nenhuma ação ficam no meu mailing porque eles influenciam positivamente na minha taxa de abertura. Enquanto que as pessoas que nem abrem os emails inflienciam negativamente, e por isso devem ser tirados da base.