Introdução

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Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

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Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

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Como construir sua audiência

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Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

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Classificação e segmentação da base

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Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

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Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calendário de email marketing

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Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

19

Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

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Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

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Regulamentação e boas práticas

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Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

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Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

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Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclusões Finais

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Dicas e truques para te ajudar

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Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8

30

Check list de envio

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Fechamento do curso

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Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

Classificação e segmentação da base

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Recursos

Um formulário de cadastro é algo muito bom para classificar e segmentar a sua base. É importante fazer as perguntas certas que cumpram com os seus objetivos e os do usuário. A personalização dos e-mail gera mais engajamento e identificação com a marca. É possível segmentar os assinantes criando listas ou tags.

Deixo aqui algumas maneiras de fazer um envio segmentado:

  • Geografia – inclusão de regionalismos, permite criar e-mails que levem em conta a cultura e jeito de falar local do usuário

  • Idade – permite adaptar a mensagem e o jeito de falar para que gere um impacto melhor para aquela faixa etária, pois existem formas diferentes de se falar com adolescentes, adultos ou terceira idade

  • Aniversário – é possível fazer um cliente se sentir valorizado com cupons de descontos, produtos especiais e personalizados

  • Identificação sexual – é uma forma de demonstrar respeito com a maneira de que as pessoas se identificam

  • Interesse – usuários tendem a gostar de produtos similares pelos quais eles demonstram interesse

  • Compras anteriores – uma compra que o cliente tenha feito te dá uma chance de personalizar o e-mail, sugerindo, por exemplo, produtos relacionados àquela compra

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