Introdução

1

Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

4

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

10

Como construir sua audiência

11

Entenda a import√£ncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

13

Classificação e segmentação da base

14

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

16

Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calend√°rio de email marketing

18

Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

19

Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

21

Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

22

Regulamentação e boas práticas

23

Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

24

Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

26

Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclus√Ķes Finais

28

Dicas e truques para te ajudar

29

Revis√£o dos passos 5, 6, 7 e 8

30

Check list de envio

31

Fechamento do curso

Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

18/31
Recursos

Utilizar um fluxo de e-mail é uma excelente opção para otimizar o seu tempo e personalizar a sua mensagem ao usuário. Um fluxo bem-feito pode gerar mais vendas e engajamento com a sua marca

Passos para fazer o fluxo de e-mail:

  1. Definição da timeline

  2. Pensar sobre a sequência após a ação do usuário

  3. Criação das peças e configuração dos envios

  4. Acompanhamento das métricas

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas da comunidade?

ou faça login.