Introdução

1

Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

4

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

10

Como construir sua audiência

11

Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

13

Classificação e segmentação da base

14

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

16

Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calendário de email marketing

18

Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

19

Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

21

Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

22

Regulamentação e boas práticas

23

Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

24

Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

26

Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclusões Finais

28

Dicas e truques para te ajudar

29

Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8

30

Check list de envio

31

Fechamento do curso

Crie uma conta ou faça login

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

2/31
Recursos

O e-mail marketing é um canal de comunicação com seus usuários, assinantes e leads. Ele é útil para abordar temas como notícias ou informativos, lançamentos de novos produtos, incentivar as vendas ou nutrir leads.

As vantagens deste tipo de marketing é que é um canal formal com o cliente que é barato, mensurável e eficiente, além de ser um tráfego que você possui e controla, diferente do tráfego de redes sociais como o Facebook e Twitter em que você não controla a plataforma e pode ter que pagar para usá-la.

Por que incorporar e-mail marketing em sua estratégia:

  • Alcance

  • Segmentação e Personalização

  • Testes

  • Aumento de vendas e fidelização

  • Análise de métricas

Contribuições 1

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?

Você está certa. Eu sou dessas pessoas que gostam de email personalizados.