Introdução

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Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

4

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

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Como construir sua audiência

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Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

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Classificação e segmentação da base

14

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

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Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calendário de email marketing

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Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

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Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

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Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

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Regulamentação e boas práticas

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Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

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Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

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Métricas e Resultados

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Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclusões Finais

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Dicas e truques para te ajudar

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Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8

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Check list de envio

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Fechamento do curso

Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

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Recursos

O e-mail marketing é um canal de comunicação com seus usuários, assinantes e leads. Ele é útil para abordar temas como notícias ou informativos, lançamentos de novos produtos, incentivar as vendas ou nutrir leads.

As vantagens deste tipo de marketing é que é um canal formal com o cliente que é barato, mensurável e eficiente, além de ser um tráfego que você possui e controla, diferente do tráfego de redes sociais como o Facebook e Twitter em que você não controla a plataforma e pode ter que pagar para usá-la.

Por que incorporar e-mail marketing em sua estratégia:

  • Alcance

  • Segmentação e Personalização

  • Testes

  • Aumento de vendas e fidelização

  • Análise de métricas

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Você está certa. Eu sou dessas pessoas que gostam de email personalizados.