Introdução

1

Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

4

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

10

Como construir sua audiência

11

Entenda a import√£ncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

13

Classificação e segmentação da base

14

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

16

Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calend√°rio de email marketing

18

Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

19

Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

21

Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

22

Regulamentação e boas práticas

23

Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

24

Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

26

Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclus√Ķes Finais

28

Dicas e truques para te ajudar

29

Revis√£o dos passos 5, 6, 7 e 8

30

Check list de envio

31

Fechamento do curso

Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

21/31
Recursos

Títulos

  • N√£o use t√≠tulos gen√©ricos

  • Seja breve (por causa de smartphones)

Pré-visualização

  • Primeira frase deve ser consistente e atrativa

  • Evite repetir a linha do t√≠tulo no in√≠cio do seu e-mail

Imagens e apelo visual

  • Devem possuir alt-text (descri√ß√£o)

  • Devem ser leves

  • N√£o abuse de imagens

E lembre-se de fazer textos bons e leves, sem muitos termos técnicos e fazer sempre um CTA.

Também temos uma ferramenta importante chamada merge tag que nos permite substituir um bloco de texto por nomes, datas, links, páginas de destinos ou qualquer informação que você precise personalizar para aquele e-mail. As merge tags são excelentes para dar uma experiência diferenciada para o seu usuário.

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .