Introdução

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Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

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Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

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Como construir sua audiência

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Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

13

Classificação e segmentação da base

14

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

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Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calendário de email marketing

18

Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

19

Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

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Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

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Regulamentação e boas práticas

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Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

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Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

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Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclusões Finais

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Dicas e truques para te ajudar

29

Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8

30

Check list de envio

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Fechamento do curso

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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

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Recursos

Alt Text – é importante usar uma descrição nas imagens do e-mail, por questões de acessibilidade ou quando o usuário não consegue visualizar a imagem

API – integrar a sua plataforma de e-mail com outra plataforma

Automação – uma série de envios ou disparos automáticos de e-mail depois que o usuário tomou alguma ação ou interagiu com a sua peça

Blacklist – uma lista de bloqueios, para aqueles que não respeitam as regras e boas práticas de envios de e-mail. Se você entrar nessa lista, você não poderá mais enviar e-mails aos seus clientes!

CTA – call to action, ou chamado para a ação. Deve ser claro para o usuário e incluir um botão, link ou algum tipo de convite para o usuário

Conversão – deve ser uma ação de valor, podendo ser um preenchimento de um formulário, visualização de uma página importante ou uma venda

HTML - as ferramentas que utilizamos para fazer o e-mail usam HTML, então é importante dominar a ferramenta

Hyperlink - elementos clicáveis do nosso e-mail que o redirecionam para algum lugar de interesse

Landing Page - uma página para receber um usuário. Deve ter apenas uma ação possível ou deixar o usuário ir embora

Lead - as pessoas que se interessam pelo seu produto ou serviço

Mailing - base de contatos, serve para se comunicar com as pessoas de forma mais eficiente

Opt-in e Opt-out - a opção para os usuários de participar ou sair da sua lista de contatos

Reputação - te permite ter autorização e capacitado para fazer envios a um mailing com segurança. É avaliada por provedores e servidores que recebem os seus envios

Design Responsivo - capacidade das suas peças de se adaptar a diferentes tipos e tamanhos de tela

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