Introdução
Introdução ao curso e Boas-vindas
O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias
Revisão do primeiro módulo e Atividade
Primeiros Passos: Por onde começar
Termos importantes que você deve conhecer e dominar!
Do que é feito um e-mail marketing?
Tipos de e-mails e seus objetivos
Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada
Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta
Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa
Construa sua audiência de maneira adequada
Como construir sua audiência
Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME
Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia
Classificação e segmentação da base
Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação
Crie sua primeira Landing Page!
Planejamento e Estratégia
Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?
Ferramentas para construir seu calendário de email marketing
Melhore seus resultados com fluxos de e-mail
Aprenda a desenhar um fluxo de emails
Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!
Construa seu E-mail
Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados
Boas práticas e autorregulamentação de envíos
Regulamentação e boas práticas
Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios
Estratégias avançadas
Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios
Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?
Métricas e Relatórios
Métricas e Resultados
Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios
Conclusões Finais
Dicas e truques para te ajudar
Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8
Check list de envio
Fechamento do curso
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Regiane Daniella dos Santos
Não use títulos genéricos
Seja breve (por causa de smartphones)
Primeira frase deve ser consistente e atrativa
Evite repetir a linha do título no início do seu e-mail
Devem possuir alt-text (descrição)
Devem ser leves
Não abuse de imagens
E lembre-se de fazer textos bons e leves, sem muitos termos técnicos e fazer sempre um CTA.
Também temos uma ferramenta importante chamada merge tag que nos permite substituir um bloco de texto por nomes, datas, links, páginas de destinos ou qualquer informação que você precise personalizar para aquele e-mail. As merge tags são excelentes para dar uma experiência diferenciada para o seu usuário.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?