Introdução

1

Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

4

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

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Como construir sua audiência

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Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

13

Classificação e segmentação da base

14

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

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Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calendário de email marketing

18

Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

19

Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

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Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

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Regulamentação e boas práticas

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Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

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Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

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Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclusões Finais

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Dicas e truques para te ajudar

29

Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8

30

Check list de envio

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Fechamento do curso

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Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

Métricas e Resultados

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Recursos
  • Taxa de crescimento de base – quanto a sua base está aumentando ou diminuindo

  • Taxa de entrega – porcentagem de pessoas que receberam o seu e-mail

  • Taxa de abertura – porcentagem de e-mails que estão sendo abertos

  • Taxa de cliques – porcentagem de pessoas que clicaram em alguma parte da mensagem

  • CTOR (cliques / aberturas) – quantas pessoas clicaram pela quantidade de pessoas que abriu um e-mail

  • Taxa de rejeição – pode ser hard bounce (e-mail incorreto ou inexistente), soft bounce (e-mails temporariamente indisponíveis)

  • Encaminhamentos – quantas pessoas estão encaminhando os seus e-mails

  • Conversões – mostra se os usuários estão realizando ações de valor para o seu serviço

  • Cancelamentos – quantos usuários estão se descadastrando da sua base

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