Introdução
Introdução ao curso e Boas-vindas
O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias
Revisão do primeiro módulo e Atividade
Primeiros Passos: Por onde começar
Termos importantes que você deve conhecer e dominar!
Do que é feito um e-mail marketing?
Tipos de e-mails e seus objetivos
Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada
Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta
Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa
Construa sua audiência de maneira adequada
Como construir sua audiência
Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME
Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia
Classificação e segmentação da base
Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação
Crie sua primeira Landing Page!
Planejamento e Estratégia
Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?
Ferramentas para construir seu calendário de email marketing
Melhore seus resultados com fluxos de e-mail
Aprenda a desenhar um fluxo de emails
Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!
Construa seu E-mail
Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados
Boas práticas e autorregulamentação de envíos
Regulamentação e boas práticas
Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios
Estratégias avançadas
Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios
Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?
Métricas e Relatórios
Métricas e Resultados
Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios
Conclusões Finais
Dicas e truques para te ajudar
Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8
Check list de envio
Fechamento do curso
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Regiane Daniella dos Santos
Taxa de crescimento de base – quanto a sua base está aumentando ou diminuindo
Taxa de entrega – porcentagem de pessoas que receberam o seu e-mail
Taxa de abertura – porcentagem de e-mails que estão sendo abertos
Taxa de cliques – porcentagem de pessoas que clicaram em alguma parte da mensagem
CTOR (cliques / aberturas) – quantas pessoas clicaram pela quantidade de pessoas que abriu um e-mail
Taxa de rejeição – pode ser hard bounce (e-mail incorreto ou inexistente), soft bounce (e-mails temporariamente indisponíveis)
Encaminhamentos – quantas pessoas estão encaminhando os seus e-mails
Conversões – mostra se os usuários estão realizando ações de valor para o seu serviço
Cancelamentos – quantos usuários estão se descadastrando da sua base
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