Introdução

1

Introdução ao curso e Boas-vindas

2

O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias

3

Revisão do primeiro módulo e Atividade

Primeiros Passos: Por onde começar

4

Termos importantes que você deve conhecer e dominar!

5

Do que é feito um e-mail marketing?

6

Tipos de e-mails e seus objetivos

7

Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada

8

Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta

9

Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa

Construa sua audiência de maneira adequada

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Como construir sua audiência

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Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME

12

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

13

Classificação e segmentação da base

14

Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação

15

Crie sua primeira Landing Page!

Planejamento e Estratégia

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Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?

17

Ferramentas para construir seu calendário de email marketing

18

Melhore seus resultados com fluxos de e-mail

19

Aprenda a desenhar um fluxo de emails

20

Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!

Construa seu E-mail

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Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados

Boas práticas e autorregulamentação de envíos

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Regulamentação e boas práticas

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Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios

Estratégias avançadas

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Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios

25

Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?

Métricas e Relatórios

26

Métricas e Resultados

27

Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios

Conclusões Finais

28

Dicas e truques para te ajudar

29

Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8

30

Check list de envio

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Fechamento do curso

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Curso de Email Marketing

Curso de Email Marketing

Regiane Daniella dos Santos

Regiane Daniella dos Santos

Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia

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Recursos

Há uma diferença entre assinantes e leads que você deve lembrar. Assinantes são pessoas que acabaram de se cadastrar na base de e-mails e os leads são assinantes que por muito tempo abriram seus envios, interagiram com os seus e-mails e com as suas redes sociais.

Você deve sempre perguntar ao usuário se ele quer participar ou não por Opt-in ou Opt-out. Vamos esclarecer um pouco estes termos:

Opt-in – quando o usuário se cadastra na sua base de usuários

Double Opt-in – o usuário se cadastra na base de dados e recebe um e-mail para confirmar se o usuário realmente deseja participar da base

Soft Opt-in – o estabelecimento da comunicação com usuários que não se cadastraram na sua landing page. Vem de pessoas com quem você ou alguém da empresa teve contato pessoal, como num evento

Opt-out – quando o usuário decide se descadastrar da sua base de usuários. É possível tornar isso positivo perguntando ao usuário as razões dele estar se descadastrando e, assim, melhorar a sua estratégia.

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