Introdução
Introdução ao curso e Boas-vindas
O que é E-mail Marketing e porque utilizá-lo em suas estratégias
Revisão do primeiro módulo e Atividade
Primeiros Passos: Por onde começar
Termos importantes que você deve conhecer e dominar!
Do que é feito um e-mail marketing?
Tipos de e-mails e seus objetivos
Escolha sua ferramenta de envios e construa sua base de maneira adequada
Aprenda a Criar sua conta no Mail Chimp e conheça a ferramenta
Defina os tipos de e-mail, envios e melhores objetivos para estratégia da sua empresa
Construa sua audiência de maneira adequada
Como construir sua audiência
Entenda a importãncia do SPF DKIM e CNAME
Como a captação dos seus contatos influencia na sua estratégia
Classificação e segmentação da base
Limpeza da Base: Entenda como isto pode melhorar sua comunicação
Crie sua primeira Landing Page!
Planejamento e Estratégia
Planejamento de envios: Quando e para quem enviar e-mails?
Ferramentas para construir seu calendário de email marketing
Melhore seus resultados com fluxos de e-mail
Aprenda a desenhar um fluxo de emails
Organize seus primeiros disparos e seu primeito fluxo de e-mails!
Construa seu E-mail
Como trabalhar cada elemento de um e-mail para obter resultados
Boas práticas e autorregulamentação de envíos
Regulamentação e boas práticas
Dê o primeiro passo para regulamentar sua base de envios
Estratégias avançadas
Técnicas avançadas: Teste A/B, remarketing e reputação de envios
Automação de envios: Como ela pode melhorar seus resultados?
Métricas e Relatórios
Métricas e Resultados
Analise suas métricas e identifique melhorias em seus envios
Conclusões Finais
Dicas e truques para te ajudar
Revisão dos passos 5, 6, 7 e 8
Check list de envio
Fechamento do curso
Crie uma conta ou faça login
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Regiane Daniella dos Santos
Alt Text – é importante usar uma descrição nas imagens do e-mail, por questões de acessibilidade ou quando o usuário não consegue visualizar a imagem
API – integrar a sua plataforma de e-mail com outra plataforma
Automação – uma série de envios ou disparos automáticos de e-mail depois que o usuário tomou alguma ação ou interagiu com a sua peça
Blacklist – uma lista de bloqueios, para aqueles que não respeitam as regras e boas práticas de envios de e-mail. Se você entrar nessa lista, você não poderá mais enviar e-mails aos seus clientes!
CTA – call to action, ou chamado para a ação. Deve ser claro para o usuário e incluir um botão, link ou algum tipo de convite para o usuário
Conversão – deve ser uma ação de valor, podendo ser um preenchimento de um formulário, visualização de uma página importante ou uma venda
HTML - as ferramentas que utilizamos para fazer o e-mail usam HTML, então é importante dominar a ferramenta
Hyperlink - elementos clicáveis do nosso e-mail que o redirecionam para algum lugar de interesse
Landing Page - uma página para receber um usuário. Deve ter apenas uma ação possível ou deixar o usuário ir embora
Lead - as pessoas que se interessam pelo seu produto ou serviço
Mailing - base de contatos, serve para se comunicar com as pessoas de forma mais eficiente
Opt-in e Opt-out - a opção para os usuários de participar ou sair da sua lista de contatos
Reputação - te permite ter autorização e capacitado para fazer envios a um mailing com segurança. É avaliada por provedores e servidores que recebem os seus envios
Design Responsivo - capacidade das suas peças de se adaptar a diferentes tipos e tamanhos de tela
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