Muito obrigada professor! Gostei muito das tarefas/desafios 😃
Introdução
Introdução - Evolução da orientação das empresas
Conceitos centrais de marketing
Comportamento de compras e consumo
Comportamento de compras e consumo
Outras perspectivas de Pesquisa sobre o Comportamento
Comportamento do Comprador Organizacional
Planejamento estratégico de Marketing
Planejamento estratégico de Marketing
Ambientes de Marketing
Ambientes de Marketing
Ferramentas de diagnóstico e avaliação
As 5 forças de Porter
Matriz concorrencial e SWOT
Matriz GE
Segmentação
Segmentação estratégica de mercado
Posicionamento
Posicionamento de mercado
Marketing Mix
Marketing Mix – Produto
Características de Serviços
Marketing Mix – Preço
Marketing Mix – Praça
Marketing Mix – Promoção ou Composto de Comunicação
Objetivos
Estabelecimento de objetivos
Estratégias
Estratégias Competitivas
Estratégias do Oceano Azul
Plano de Marketing
Plano de Marketing
Conclusão
Conclusão
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Dennis Reade
Essa aula, vamos ver os fatores chaves de sucesso, que são as características determinantes na escolha de um cliente por uma marca. Também veremos como montar uma matriz concorrencial, que permite avaliar de forma numérica o grau de competitividade da sua empresa em relação a concorrentes e ver onde se deve melhorar. Por fim, veremos a análise SWOT, cujo nome vem de pontos fortes (strengths), fraquezas (weaknesses), oportunidades (opportunities) e ameaças (threats).
Contribuições 1
Perguntas 0
Muito obrigada professor! Gostei muito das tarefas/desafios 😃
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?