Tenho uma agência de marketing e os conceitos explicados estão ótimos
Introdução
Introdução - Evolução da orientação das empresas
Conceitos centrais de marketing
Comportamento de compras e consumo
Comportamento de compras e consumo
Outras perspectivas de Pesquisa sobre o Comportamento
Comportamento do Comprador Organizacional
Planejamento estratégico de Marketing
Planejamento estratégico de Marketing
Ambientes de Marketing
Ambientes de Marketing
Ferramentas de diagnóstico e avaliação
As 5 forças de Porter
Matriz concorrencial e SWOT
Matriz GE
Segmentação
Segmentação estratégica de mercado
Posicionamento
Posicionamento de mercado
Marketing Mix
Marketing Mix – Produto
Características de Serviços
Marketing Mix – Preço
Marketing Mix – Praça
Marketing Mix – Promoção ou Composto de Comunicação
Objetivos
Estabelecimento de objetivos
Estratégias
Estratégias Competitivas
Estratégias do Oceano Azul
Plano de Marketing
Plano de Marketing
Conclusão
Conclusão
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Dennis Reade
Os produtos e serviços que oferecemos tem que surgir para atender uma necessidade. Por isso, nessa aula você vai aprender a terminologia básica da Gestão de Marketing. Partiremos das definições de necessidade, desejo e demanda, benefícios, trocas e transações. Também veremos diversos conceitos relacionada ao quão bem estamos atendendo as necessidades do consumidor e deixando-o satisfeito.
Contribuições 1
Perguntas 0
Tenho uma agência de marketing e os conceitos explicados estão ótimos
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?