Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário

Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário

1

Opiniones

Regístrate para tomar este curso

Al ingresar aceptas Términos de Servicio y Políticas de privacidad

Marcelo Ferreira Barcia
Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário

Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário

1

Opiniones

básico

Todos os usuários têm opiniões sobre os produtos ou serviços que consomem. A ativação e o gerenciamento de canais de comunicação permitem que você entenda suas percepções, resolva situações de crise e identifique pontos de valor para melhorar e crescer.

  • Avaliar o atendimento no novo ambiente digital
  • Compreender o papel dos canais de comunicação com clientes
  • Reconhecer a importancia da Gestão do Relacionamento com Clientes

Regístrate para tomar este curso

Al ingresar aceptas Términos de Servicio y Políticas de privacidad

Temario y recursos del Curso de Atendimento e Suporte ao Cliente

Para este curso vas a necesitar

  • 2 Horas de contenido

  • 6 Horas de práctica


Conocimientos previos

  • Comunicação efetiva
  • Conhecimento básico de vendas
  • Conhecimento básico de marketing
Teacher 1Teacher 2Teacher 3Teacher 4Teacher 5

Conoce quién enseña el Curso de Atendimento e Suporte ao Cliente

Marcelo Ferreira Barcia

Coordenador de Iniciativas de Impacto Social en Instituo Ekloos

👨‍🏫 Professor de cursos online
🌟 Experiência em empreendedorismo
🏖️ Gosta de praia, Judô e ler

Cursos de Marcelo
Diploma

¡Obtén reconocimiento por tu trabajo!

Comparte tus logros con tu familia, amigos, empleadores y la comunidad.

Apenas termines el curso tendrás acceso al diploma digital y cuando finalices la carrera te enviaremos el diploma en papel a tu casa.

Iniciar mi plan