Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário

Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário

1

Opiniões

Cadastre-se para fazer este curso

Ao efetuar login, você concorda em Termos de serviço y Política de Privacidade

Marcelo Ferreira Barcia
Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário

Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário

1

Opiniões

básico

Todos os usuários têm opiniões sobre os produtos ou serviços que consomem. A ativação e o gerenciamento de canais de comunicação permitem que você entenda suas percepções, resolva situações de crise e identifique pontos de valor para melhorar e crescer.

  • Avaliar o atendimento no novo ambiente digital
  • Compreender o papel dos canais de comunicação com clientes
  • Reconhecer a importancia da Gestão do Relacionamento com Clientes

Cadastre-se para fazer este curso

Ao efetuar login, você concorda em Termos de serviço y Política de Privacidade

Agenda e recursos do Curso de Atendimento e Suporte ao Cliente

Para este curso você vai precisar

  • 2 Horas de conteúdo

  • 6 Horas de treino


Conhecimentos prévios

  • Comunicação efetiva
  • Conhecimento básico de vendas
  • Conhecimento básico de marketing
Teacher 1Teacher 2Teacher 3Teacher 4Teacher 5

Conheça ao seu professor do Curso de Atendimento e Suporte ao Cliente

Marcelo Ferreira Barcia

Mentor/ Investidor em Bluefields Development

👨‍🏫 Professor de cursos online
🌟 Experiência em empreendedorismo
🏖️ Gosta de praia, Judô e ler

Cursos de Marcelo
Diploma

¡Obtenha reconhecimento por seu trabalho!

Compartilhe suas conquistas com sua família, amigos, empregadores e a comunidade.

Assim que terminar o curso, você terá acesso ao diploma digital e quando terminar o curso nós lhe enviaremos o diploma em papel para sua casa.

Comece meu plano