Crie uma conta ou faça login

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Do mindset pró-empresa para um enfoque no cliente

4/19
Recursos

Contribuições 3

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?

Tarefa da aula de hoje

Lista 3 pontos que diferenciam o nubank dos bancos tradicionais.

1° - Resolução de problemas por diversos canais em diversas plataformas, não necessitando ir de maneira presencial ao banco ou esperar em filas

2° - Abertura de conta e demais serviços sem burocracia e 100% online

3° - tarifas e custo grátis, no nubank a maioria dos serviços são disponibilizados de forma gratuita.

3 pontos diferenciais da cultura da Nubank:

  1. Cultura organizacional: O atendimento ao cliente não é uma roda solta, faz parte da engranagem da empresa toda.

  2. Encantamento do cliente: Por meio de ser simples, humano, amigável, prestativo e educado.

  3. Surpreender o Cliente: superar as expectativas. Ter um atendimento “wow”

Los diferenciales:

  1. Empatía
  2. Buenas conexiones con los clientes
  3. Respuesta inmediata