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Abordagem integrada: empresa, produto e atendimento

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Etapa: Inicial
Objetivo: Diminuir o tempo de resposta para os clientes
Descrição: Implementação de bots para respostas rápidas e faq’s

  • Etapa: inicial

  • Objetivo: que el cliente sea atendido lo m√°s r√°pido posible en horarios extendidos por la diferencia de horarios entre pa√≠ses.

  • Descripci√≥n: implementar un equipo de CS con personas que den respuestas acertivas a los clientes o que puedan redireccionar a un especialista del √°rea. Todo con el fin de garantizar la satisfacci√≥n del cliente.

Estruturar pr√°ticas de atendimento integrado

Etapa: Inicia√ß√£o ‚Äď fazer um checklist de abordagem inicial para usar com o cliente em todas as plataformas de recep√ß√£o.
Implementa√ß√£o ‚Äď Deixar o checklist dispon√≠vel na base da empresa para todos terem acesso
Final ‚Äď Implementar o uso do checklist em todas as plataformas.

Objetivo: garantir uma melhor comunica√ß√£o com o cliente, de forma que n√£o haja nenhuma diverg√™ncia nas informa√ß√Ķes passadas para o mesmo.

Descrição: o checklist pode ficar integrado direto ao drive da empresa, desta maneira todos podem acessar e usar, e também pode ser feito periodicamente análise para ver se está sendo usado corretamente por todos e em todas plataformas, e também verificar melhorias de abordagem através da experiência com o cliente.