Introdução e Boas-vindas
Introdução e Boas-vindas
Histórias e casos de marcas
As marcas se constróem
Base da Construção
Além do logo
O processo do Briefing
Boas Práticas
Os primeiros passos na construção da marca
Conceito e seu objetivo na construção de marca
Painel de Referências
O naming
Método para um bom naming
Escolha o nome do seu case
Construção de marca: nível Intermediário
Sketch: Papel, lápis, ação
O Logo
Estilos artísticos de logo
Geometria e harmonia
Construção da identidade de uma marca
Psicologia das Cores
Composições das Cores
Aplicações de uma marca
Identidade de marca
Apresentação de marca
A importância da apresentação de marca
Organização e composição de uma apresentação de marca
Dicas para fazer uma apresentação de marca de sucesso
Fechamento
Seja um observador
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Felipe Roberto
Experiência – deixe seu cliente o mais confortável possível. Pense na limpeza, comida e café
Revise – apresentar para sua equipe ou amigo é uma forma prática de revisão
Ouça – quando você separa em etapas, as dúvidas surgem também em etapas
Dinamismo – movimento, imagens, complementares e cores te ajudam
Ritmo – busque manter o mesmo tom de voz e ritmo durante a apresentação
Simplifique – querer parece mais inteligente pode te fazer gaguejar
Postura – lembre-se, mesmo que vocês tenham uma boa relação, ainda dever ser uma relação profissional
Respire – saiba lidar com a rejeição, sua apresentação se trata de uma sugestão e não da verdade absoluta
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?