Platzi
Platzi

Aproveite nosso plano de lançamento!

Antes: R$ 499,00
R$ 349,00
Currency
Antes: R$ 499,00
Economize: R$ 150,00
COMPRAR
Termina em: 7D : 6H : 38M : 22S

Você ainda não tem acesso a esta aula

Crie uma conta e continue vendo este curso

Conceito e seu objetivo na construção de marca

7/23
Recursos

Conceituar uma marca é entender o que ele representa para o consumidor e aplicar aquilo que encaixa bem com a solução que a sua empresa dá para o seu público. Neste processo, temos que fazer com que todos os elementos concordem com o conceito escolhido.

Especificidade – criar ligações dos elementos da sua marca com uma ideia para construir personalidade e torná-la de fácil compreensão. Faço com que todos os recursos de comunicação comuniquem o conceito do seu negócio. Isso te dá a vantagem de conseguir comunicar mais usando menos.

Objetividade – faça com que o cliente entenda rápido e claramente a sua ideia.

Honestidade – não traia a confiança dos seus clientes.

Brandlovers – um negócio bem feito atrai fãs e são eles que vão divulgar e defender a sua marca.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .