Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Organização e composição de uma apresentação de marca

21/23
Recursos

Para fazer a apresentação da marca, é recomendável apresentar as seguintes etapas nesta ordem:

  • Comece do Começo – antes de compor sua apresentação, reveja qual foi o processo criativo. Faça um roteiro

  • Capa - aproveite para falar com o cliente, quebrar o gelo e, principalmente, ouvir o que ele tem a dizer

  • Conceitos – de onde tudo surgiu? Crie a base para todas as conexões

  • Naming – o nome já foi aprovado, então apenas cite as conexões do mesmo

  • Cores – cores da marca e seus significados, paleta complementar

  • Tipografia – Qual a fonte escolhia? O que levou a essa decisão?

  • Construção – Mostre o logo com uma cor bem clara como cinza ou azul claro es os grids de geometria em destaque

  • Logo – essa hora, observe o rosto do cliente e sua expressão para avaliar o que ele achou

  • Mockups – utilize algumas páginas com mockups para apresentar o logo já aplicado

  • Logo – Sim, de novo

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .