Escolha o nome do seu case

11/23

Leitura

Com base no método da aula em vídeo, criando conexões com o(s) conceito(s) definido(s) para o seu projeto, desenvolva o nome para sua marca.

É muito importante manter a calma, realizar pesquisas (disponibilidade) e criar um nome que transmita as idéias da empresa (proposta que você recebeu em seu briefing).

Aproveite os momentos de brainstorm para recrutar ajuda, contar com outras pessoas que estejam alinhadas com a idéia (ou seja, explique a proposta) vai te ajudar muito.

O brainstorm é um processo muito mais divertido e eficiente quando pode-se contar com pontos de vistas diferentes, mas também não é uma regra, você pode desenvolver sozinho contando apenas com suas pesquisas e esse podcast maravilhoso do Aparelho Elétrico sobre este tema:
https://aparelhoeletrico.com/podcasts/podcast-gerenciando-um-brainstorm-individual/

Em cada atividade, que determina as etapas do seu projeto, pense que isso possibilitará a exibição de um portfólio que conta com um projeto completo, elaborado e com poder de convencimento para seu cliente ou agência que pretende trabalhar.

Não se esqueça da sonoridade, reprodução e legalidade do nome escolhido.

Bom trabalho!

Voa Passarinho.

Felipe Roberto

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .