Escolha o nome do seu case

11/23

Leitura

Com base no m√©todo da aula em v√≠deo, criando conex√Ķes com o(s) conceito(s) definido(s) para o seu projeto, desenvolva o nome para sua marca.

√Č muito importante manter a calma, realizar pesquisas (disponibilidade) e criar um nome que transmita as id√©ias da empresa (proposta que voc√™ recebeu em seu briefing).

Aproveite os momentos de brainstorm para recrutar ajuda, contar com outras pessoas que estejam alinhadas com a idéia (ou seja, explique a proposta) vai te ajudar muito.

O brainstorm é um processo muito mais divertido e eficiente quando pode-se contar com pontos de vistas diferentes, mas também não é uma regra, você pode desenvolver sozinho contando apenas com suas pesquisas e esse podcast maravilhoso do Aparelho Elétrico sobre este tema:
https://aparelhoeletrico.com/podcasts/podcast-gerenciando-um-brainstorm-individual/

Em cada atividade, que determina as etapas do seu projeto, pense que isso possibilitará a exibição de um portfólio que conta com um projeto completo, elaborado e com poder de convencimento para seu cliente ou agência que pretende trabalhar.

Não se esqueça da sonoridade, reprodução e legalidade do nome escolhido.

Bom trabalho!

Voa Passarinho.

Felipe Roberto

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .