Introdução e Boas-vindas
Introdução e Boas-vindas
Histórias e casos de marcas
As marcas se constróem
Base da Construção
Além do logo
O processo do Briefing
Boas Práticas
Os primeiros passos na construção da marca
Conceito e seu objetivo na construção de marca
Painel de Referências
O naming
Método para um bom naming
Escolha o nome do seu case
Construção de marca: nível Intermediário
Sketch: Papel, lápis, ação
O Logo
Estilos artísticos de logo
Geometria e harmonia
Construção da identidade de uma marca
Psicologia das Cores
Composições das Cores
Aplicações de uma marca
Identidade de marca
Apresentação de marca
A importância da apresentação de marca
Organização e composição de uma apresentação de marca
Dicas para fazer uma apresentação de marca de sucesso
Fechamento
Seja um observador
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Felipe Roberto
Queremos que a nossa marca tenha credibilidade para poder criar raízes na mente das pessoas e seja percebida como de qualidade e excelência. Portanto, devemos considerar todos os elementos que podemos de forma a reforçar a experiência e conceito que queremos oferecer.
Nisso incluímos: voz, com palavras, termos, gírias e até o tom; os ícones mais apropriados para o nosso segmento; patterns ou padrões para criar texturas utilizando elementos da marca; as fontes que usaremos em materiais institucionais e promocionais; ou a papelaria e todo o material impresso feito para a nossa empresa e fazer com que sejam funcionais e fáceis de ler.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?