Introdução e Boas-vindas
Introdução e Boas-vindas
Histórias e casos de marcas
As marcas se constróem
Base da Construção
Além do logo
O processo do Briefing
Boas Práticas
Os primeiros passos na construção da marca
Conceito e seu objetivo na construção de marca
Painel de Referências
O naming
Método para um bom naming
Escolha o nome do seu case
Construção de marca: nível Intermediário
Sketch: Papel, lápis, ação
O Logo
Estilos artísticos de logo
Geometria e harmonia
Construção da identidade de uma marca
Psicologia das Cores
Composições das Cores
Aplicações de uma marca
Identidade de marca
Apresentação de marca
A importância da apresentação de marca
Organização e composição de uma apresentação de marca
Dicas para fazer uma apresentação de marca de sucesso
Fechamento
Seja um observador
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Felipe Roberto
É útil ter uma métrica pela qual escolher as cores que utilizaremos no nosso negócio. Podemos utilizar o disco cromático, que contém toda a gama de cores disponível e nos permite escolher cores que tenham certo tipo de relação (monocromáticas, complementares, em triângulo, etc…)
Veremos uma ferramenta da Adobe que nos permite escolher com facilidade as cores que queremos de acordo com o nosso critério e que também permite extrair uma paleta de cores de uma imagem.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?