Introdução e Boas-vindas
Introdução e Boas-vindas
Histórias e casos de marcas
As marcas se constróem
Base da Construção
Além do logo
O processo do Briefing
Boas Práticas
Os primeiros passos na construção da marca
Conceito e seu objetivo na construção de marca
Painel de Referências
O naming
Método para um bom naming
Escolha o nome do seu case
Construção de marca: nÃvel Intermediário
Sketch: Papel, lápis, ação
O Logo
Estilos artÃsticos de logo
Geometria e harmonia
Construção da identidade de uma marca
Psicologia das Cores
Composições das Cores
Aplicações de uma marca
Identidade de marca
Apresentação de marca
A importância da apresentação de marca
Organização e composição de uma apresentação de marca
Dicas para fazer uma apresentação de marca de sucesso
Fechamento
Seja um observador
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Felipe Roberto
As cores estão ligadas diretamente a forma que enxergamos o mundo,e estão sempre presente em todos os materiais e geram identidade.
Fatores da nossa cultura determinam a representação e significados que atribuÃmos a cada cor e podemos utilizar isso para fazer a nossa marca levando em conta aquilo que queremos transmitir:
Azul – tecnologia, saúde, purificação, acolhimento, frescor, paciência, calma segurança, confiança
Vermelho – prazer, sensualidade, paixão, entusiasmo, força, energia, liderança, intensidade, perigo, calor, confiança e proteção do medo/ansiedade
Amarelo – concentração, disciplina, lucro, inteligência, sorte, alegria, motivação, comunicação, credibilidade, otimismo, esperança, transparência
Verde – equilÃbrio, natureza, fertilidade, juventude, riqueza, esperança, possibilidade, abundância, estabilidade, tranquilidade, harmonia, frescor, vitalidade, saúde, coerência
Laranja – mudança, expansão, dinamismo, generosidade, aconchego, energia, criatividade, alegria, excitação
Roxo – mistério, sensatez, velocidade, inovação, concentração, sucesso, sabedoria, idealismo
Preto – elegância, poder, modernidade, sofisticação, anonimato, força
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?