Introdução e Boas-vindas
Introdução e Boas-vindas
Histórias e casos de marcas
As marcas se constróem
Base da Construção
Além do logo
O processo do Briefing
Boas Práticas
Os primeiros passos na construção da marca
Conceito e seu objetivo na construção de marca
Painel de Referências
O naming
Método para um bom naming
Escolha o nome do seu case
Construção de marca: nível Intermediário
Sketch: Papel, lápis, ação
O Logo
Estilos artísticos de logo
Geometria e harmonia
Construção da identidade de uma marca
Psicologia das Cores
Composições das Cores
Aplicações de uma marca
Identidade de marca
Apresentação de marca
A importância da apresentação de marca
Organização e composição de uma apresentação de marca
Dicas para fazer uma apresentação de marca de sucesso
Fechamento
Seja um observador
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Felipe Roberto
Um painel de referências de permite junta todos os pontos que refletem aquilo que você quer dizer com o projeto e te ajuda a dar orientação. Serve para inspirar e organizar.
Segmento – olhar os concorrentes ajuda a clarear a mente e identificar o que está dando certo e o que não está.
Comunicação – fica muito mais fácil com a equipe envolvida entender os objetivos do projeto.
Inspiração – Existe uma grande diferença entre referência e plágio. A referência é uma forma de achar um lugar de onde partir para a sua ideia.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?