Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Conceito e seu objetivo na construção de marca

7/23
Recursos

Conceituar uma marca é entender o que ele representa para o consumidor e aplicar aquilo que encaixa bem com a solução que a sua empresa dá para o seu público. Neste processo, temos que fazer com que todos os elementos concordem com o conceito escolhido.

Especificidade – criar ligações dos elementos da sua marca com uma ideia para construir personalidade e torná-la de fácil compreensão. Faço com que todos os recursos de comunicação comuniquem o conceito do seu negócio. Isso te dá a vantagem de conseguir comunicar mais usando menos.

Objetividade – faça com que o cliente entenda rápido e claramente a sua ideia.

Honestidade – não traia a confiança dos seus clientes.

Brandlovers – um negócio bem feito atrai fãs e são eles que vão divulgar e defender a sua marca.

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?