Introdução e Boas-vindas
Introdução e Boas-vindas
Histórias e casos de marcas
As marcas se constróem
Base da Construção
Além do logo
O processo do Briefing
Boas Práticas
Os primeiros passos na construção da marca
Conceito e seu objetivo na construção de marca
Painel de Referências
O naming
Método para um bom naming
Escolha o nome do seu case
Construção de marca: nível Intermediário
Sketch: Papel, lápis, ação
O Logo
Estilos artísticos de logo
Geometria e harmonia
Construção da identidade de uma marca
Psicologia das Cores
Composições das Cores
Aplicações de uma marca
Identidade de marca
Apresentação de marca
A importância da apresentação de marca
Organização e composição de uma apresentação de marca
Dicas para fazer uma apresentação de marca de sucesso
Fechamento
Seja um observador
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Felipe Roberto
Conceituar uma marca é entender o que ele representa para o consumidor e aplicar aquilo que encaixa bem com a solução que a sua empresa dá para o seu público. Neste processo, temos que fazer com que todos os elementos concordem com o conceito escolhido.
Especificidade – criar ligações dos elementos da sua marca com uma ideia para construir personalidade e torná-la de fácil compreensão. Faço com que todos os recursos de comunicação comuniquem o conceito do seu negócio. Isso te dá a vantagem de conseguir comunicar mais usando menos.
Objetividade – faça com que o cliente entenda rápido e claramente a sua ideia.
Honestidade – não traia a confiança dos seus clientes.
Brandlovers – um negócio bem feito atrai fãs e são eles que vão divulgar e defender a sua marca.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?