Introdução e Boas-vindas
Introdução e Boas-vindas
Histórias e casos de marcas
As marcas se constróem
Base da Construção
Além do logo
O processo do Briefing
Boas Práticas
Os primeiros passos na construção da marca
Conceito e seu objetivo na construção de marca
Painel de Referências
O naming
Método para um bom naming
Escolha o nome do seu case
Construção de marca: nível Intermediário
Sketch: Papel, lápis, ação
O Logo
Estilos artísticos de logo
Geometria e harmonia
Construção da identidade de uma marca
Psicologia das Cores
Composições das Cores
Aplicações de uma marca
Identidade de marca
Apresentação de marca
A importância da apresentação de marca
Organização e composição de uma apresentação de marca
Dicas para fazer uma apresentação de marca de sucesso
Fechamento
Seja um observador
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Felipe Roberto
Liberdade: Podem até existirem teorias e técnicas úteis, mas não existe uma regra concreta no design. É sempre bom testar e experimentar, buscando se comunicar com o público durante o processo.
Moda: Não baseie o processo criativo em torno de uma moda, pode até se inspirar em alguma tendência, mas sempre apenas quando aquilo fizer sentido para a sua marca.
Humildade: Reconhecer que sempre tem algo mais para aprender e busque sempre melhorar. Uma atitude humilde gera maior receptividade.
Profissionalismo: cumprir prazos, ter postura apropriada e organizar-se.
Pesquise muito, conhecimento nunca é demais.
Funcionalidade: preste atenção na legibilidade, sonoridade e usabilidade para garantir que o cliente entenda e fico engajado com a mensagem que você quer passar.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?