Introdução e Boas-vindas
Introdução e Boas-vindas
Histórias e casos de marcas
As marcas se constróem
Base da Construção
Além do logo
O processo do Briefing
Boas Práticas
Os primeiros passos na construção da marca
Conceito e seu objetivo na construção de marca
Painel de Referências
O naming
Método para um bom naming
Escolha o nome do seu case
Construção de marca: nível Intermediário
Sketch: Papel, lápis, ação
O Logo
Estilos artísticos de logo
Geometria e harmonia
Construção da identidade de uma marca
Psicologia das Cores
Composições das Cores
Aplicações de uma marca
Identidade de marca
Apresentação de marca
A importância da apresentação de marca
Organização e composição de uma apresentação de marca
Dicas para fazer uma apresentação de marca de sucesso
Fechamento
Seja um observador
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Felipe Roberto
Construir uma marca vai muito além de escolher um bom logo. Tem a ver com criar uma experiência única para o consumidor, esmerando-se nos detalhes; fazer com que haja uma identificação com o consumidor-alvo, demonstrando atitudes e interesses similares ao seu público, fazendo com que se apaixonem pela marca; e tendo posicionamento pelas questões relevantes, seja sobre ecologia, igualdade de gênero, padrões de beleza ou algum outro tópico, mostrando que a empresa se importa com o mundo ao redor dela.
Importante lembrar que você pode usar diferentes recursos para fazer a sua marca surgir na mente dos consumidores, seja pelo olfato, efeito sonoro, jingle, cor da embalagem ou qualquer coisa que fique associado na mente das pessoas como representativa do sua empresa.
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?