otima aula.
Introdução ao Curso de Marca Pessoal
Introdução
Um mundo de realidades construídas pelas Percepções
Um mundo de realidades construídas pelas percepções
As expectativas de si
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Janela Johari
Janela de Johari
Exercício Janela Johari
Mindset - o esforço pela mudança.
Mindset - o esforço pela mudança.
Planejamento de marca
Memória e organização
Memória e organização
Hábitos
Onde a minha marca aparece
Onde a minha marca aparece
LinkedIn, a construção da marca nas redes sociais.
Youtube
Youtube - hábito e treinamento
Facebook - uma plataforma de relacionamento
Instagram - como construir autoridade com imagens
Revisão
Revisão dos conteúdos
Fechamento do curso
Fechamento do curso
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
O Instagram, o queridinho dos brasileiros, é a rede preferida de 25% da população. Bastante utilizada para difusão de imagens, há bastante recursos relacionados com a estética e recurso que te permitem personalizar a sua página. Para quem gosta de design, o Instagram é o parque de diversões das redes sócias.
83% dos usuários desta rede seguem uma ou mais marcas, porém as empresas estão lá, no geral, sem intenção de vender e sim construir relacionamento com clientes. O Stories é um recurso de muito sucesso que cria intimidade com o público.
Dicas para o bom uso do Instagram:
Contribuições 4
Perguntas 0
otima aula.
show
Excelente curso!
Instagram hoje é a melhor rede social para construção de marca pessoal.
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?