Introdução ao Curso de Marca Pessoal
Introdução
Um mundo de realidades construídas pelas Percepções
Um mundo de realidades construídas pelas percepções
As expectativas de si
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Janela Johari
Janela de Johari
Exercício Janela Johari
Mindset - o esforço pela mudança.
Mindset - o esforço pela mudança.
Planejamento de marca
Memória e organização
Memória e organização
Hábitos
Onde a minha marca aparece
Onde a minha marca aparece
LinkedIn, a construção da marca nas redes sociais.
Youtube
Youtube - hábito e treinamento
Facebook - uma plataforma de relacionamento
Instagram - como construir autoridade com imagens
Revisão
Revisão dos conteúdos
Fechamento do curso
Fechamento do curso
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
O Youtube é o principal distribuidor de vídeos no mundo. O que antes era um canal de vídeos divertidos se tornou uma oportunidade de negócios para muitos profissionais. Ele é bastante utilizado por produtores de conteúdo com marca forte e que conseguem desenvolver intimidade com vídeo
O canal é utilizado tanto para entretenimento quanto pare conteúdo, tudo depende do público que você deseja atender e as estratégias para alcançá-lo. Porém, a rede é recomendada para pessoas que já tem certo tráfego e quem tem experiência com redes. É uma rede difícil de usar, não é para amadores.
Algumas dicas:
Contribuições 0
Perguntas 0
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?