otima aula.
Aproveite nosso plano de lançamento!
Introdução ao Curso de Marca Pessoal
Introdução
Um mundo de realidades construídas pelas Percepções
Um mundo de realidades construídas pelas percepções
As expectativas de si
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Janela Johari
Janela de Johari
Exercício Janela Johari
Mindset - o esforço pela mudança.
Mindset - o esforço pela mudança.
Planejamento de marca
Memória e organização
Memória e organização
Hábitos
Onde a minha marca aparece
Onde a minha marca aparece
LinkedIn, a construção da marca nas redes sociais.
Youtube
Youtube - hábito e treinamento
Facebook - uma plataforma de relacionamento
Instagram - como construir autoridade com imagens
Revisão
Revisão dos conteúdos
Fechamento do curso
Fechamento do curso
Você ainda não tem acesso a esta aula
Crie uma conta e continue vendo este curso
Agora, vamos entender as funções da rede LinkedIn na construção da sua marca pessoal. É imprescindível traçar seus objetivos, pois tudo o que você pôr na rede deve servir para atendê-los. Cada foto, configuração ou postagem devem reforçar a imagem que você quer passar da sua marca.
É necessários estar ativo e interagir na rede, lembrado que o LinkedIn é uma rede séria e não um lugar para brincadeiras. As pessoas nesta rede estão em busca de conexões que as ajudem profissionalmente. É precisa criar um perfil completo, esclarecedor e bem redigido, criando uma imagem positiva de si mesmo. Participação em causas, voluntariados ou trabalhos adicionais podem ser incluídos, essas informações ajudam a constituir quem você é no seu perfil.
Algumas dicas para o bom uso da rede:
“NÃO” no LinkedIn:
Contribuições 4
Perguntas 0
otima aula.
show
Aula show
No caso de duas habilidades distintas, seria recomendável ter dois perfis distintos no linkedin?
As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .