Dicas ótimas. Colocando em prática.
Introdução ao Curso de Marca Pessoal
Introdução
Um mundo de realidades construídas pelas Percepções
Um mundo de realidades construídas pelas percepções
As expectativas de si
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Janela Johari
Janela de Johari
Exercício Janela Johari
Mindset - o esforço pela mudança.
Mindset - o esforço pela mudança.
Planejamento de marca
Memória e organização
Memória e organização
Hábitos
Onde a minha marca aparece
Onde a minha marca aparece
LinkedIn, a construção da marca nas redes sociais.
Youtube
Youtube - hábito e treinamento
Facebook - uma plataforma de relacionamento
Instagram - como construir autoridade com imagens
Revisão
Revisão dos conteúdos
Fechamento do curso
Fechamento do curso
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
O Facebook é uma rede focada em relacionamentos pessoais, mas sua popularidade atraiu a presença de empresas, seja através de fanpages ou páginas pessoais. Nas fanpages, há a necessidade de ser mais formal e mais profissional, enquanto na página pessoal você pode ser mais aberto e informal.
Nessa rede, é importante o engajamento com público, interagindo, criando conteúdos que gerem likes, compartilhamentos, comentários e que tornem a sua marca mais fácil de ser encontrada. Como em todas as outras redes, é essencial que tudo na sua página reforce a imagem que você quer dar a sua marca e atenda os seus objetivos.
Lembrando sempre de ter cuidado para o que você poste não seja íntimo demais ou inapropriado, ter sempre educação e procurar fazer um conteúdo instigante que chame a atenção.
Contribuições 4
Perguntas 0
Dicas ótimas. Colocando em prática.
show
show.
Muita sabedoria. Ótimas dicas.
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?