otima aula.
Introdução ao Curso de Marca Pessoal
Introdução
Um mundo de realidades construídas pelas Percepções
Um mundo de realidades construídas pelas percepções
As expectativas de si
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Janela Johari
Janela de Johari
Exercício Janela Johari
Mindset - o esforço pela mudança.
Mindset - o esforço pela mudança.
Planejamento de marca
Memória e organização
Memória e organização
Hábitos
Onde a minha marca aparece
Onde a minha marca aparece
LinkedIn, a construção da marca nas redes sociais.
Youtube
Youtube - hábito e treinamento
Facebook - uma plataforma de relacionamento
Instagram - como construir autoridade com imagens
Revisão
Revisão dos conteúdos
Fechamento do curso
Fechamento do curso
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
Agora, vamos entender as funções da rede LinkedIn na construção da sua marca pessoal. É imprescindível traçar seus objetivos, pois tudo o que você pôr na rede deve servir para atendê-los. Cada foto, configuração ou postagem devem reforçar a imagem que você quer passar da sua marca.
É necessários estar ativo e interagir na rede, lembrado que o LinkedIn é uma rede séria e não um lugar para brincadeiras. As pessoas nesta rede estão em busca de conexões que as ajudem profissionalmente. É precisa criar um perfil completo, esclarecedor e bem redigido, criando uma imagem positiva de si mesmo. Participação em causas, voluntariados ou trabalhos adicionais podem ser incluídos, essas informações ajudam a constituir quem você é no seu perfil.
Algumas dicas para o bom uso da rede:
“NÃO” no LinkedIn:
Contribuições 4
Perguntas 0
otima aula.
show
Aula show
No caso de duas habilidades distintas, seria recomendável ter dois perfis distintos no linkedin?
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?