E fiquei curiosa para saber o que a levou a abandonar o cabelo rosa…
Introdução ao Curso de Marca Pessoal
Introdução
Um mundo de realidades construídas pelas Percepções
Um mundo de realidades construídas pelas percepções
As expectativas de si
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Janela Johari
Janela de Johari
Exercício Janela Johari
Mindset - o esforço pela mudança.
Mindset - o esforço pela mudança.
Planejamento de marca
Memória e organização
Memória e organização
Hábitos
Onde a minha marca aparece
Onde a minha marca aparece
LinkedIn, a construção da marca nas redes sociais.
Youtube
Youtube - hábito e treinamento
Facebook - uma plataforma de relacionamento
Instagram - como construir autoridade com imagens
Revisão
Revisão dos conteúdos
Fechamento do curso
Fechamento do curso
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
Concordamos que você é uma marca: você tem o planejamento, objetivos, ações estabelecidas e um cronograma para realização. Agora, vamos focar em como usar usar a comunicação como uma ferramenta de transformação da realidade.
Lembrando que é muito importante ter sempre empatia, escutar com atenção, com intenção e para entender. Além disso, é necessário saber aquilo o que você deseja comunicar, para ter uma conversa objetiva.
Algumas dicas para ter uma boa comunicação:
Contribuições 5
Perguntas 0
E fiquei curiosa para saber o que a levou a abandonar o cabelo rosa…
otima aula.
Interessantíssimo o repertório dessa mulher, de Elke a MC Guimê, conseguiu provar o que cada um tem e o que construiu a imagem que conhecemos. Genial.
show
Gostei muito do curso, parebens
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?