otima aula
Introdução ao Curso de Marca Pessoal
Introdução
Um mundo de realidades construídas pelas Percepções
Um mundo de realidades construídas pelas percepções
As expectativas de si
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Quem sou eu e em quais papéis sou protagonista
Janela Johari
Janela de Johari
Exercício Janela Johari
Mindset - o esforço pela mudança.
Mindset - o esforço pela mudança.
Planejamento de marca
Memória e organização
Memória e organização
Hábitos
Onde a minha marca aparece
Onde a minha marca aparece
LinkedIn, a construção da marca nas redes sociais.
Youtube
Youtube - hábito e treinamento
Facebook - uma plataforma de relacionamento
Instagram - como construir autoridade com imagens
Revisão
Revisão dos conteúdos
Fechamento do curso
Fechamento do curso
Você não tem acesso a esta aula
Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Sônia Zardenunes
Muitas vezes, há uma diferença entre como você se percebe e como os outros te percebem. É interessante confrontar o indivíduo imaginado com o individuo conhecido. Deve-se haver planejamento de quem você apresentará ao mundo, apresente-se como um presente!
Na jornada de autoconhecimento, identificamos as nossas forças, fraquezas, o que explorar e o que pode ser melhorado. Além disso, suas habilidades precisam ser comunicadas, deve ficar bem claro para o mundo no que você é bom.
Devemos nos preocupar também com o contexto que nos envolve, prestando atenção em:
A Janela de Johari nos ajuda a descobrir de que forma você mesmo se compreende e os outros te compreendem. Com ela, podemos nos encaixar em um dos quatro quadrantes: eu aberto, eu cego, eu secreto e eu desconhecido.
Contribuições 7
Perguntas 0
otima aula
otima aula.
Esse exercício das qualidades e defeitos é muito útil, sempre são feitas perguntas do tipo em seleções de emprego.
Esses exercícios estão me ajudando a perceber quem eu sou e como posso melhorar, muito obrigada!
Perfeito
Massa!
Que aula rica em detalhes!
Quer ver mais contribuições, perguntas e respostas da comunidade?