Temário e recursos do Curso de Atendimento e Suporte ao Cliente
Para este curso você vai precisar de
2 Horas de conteúdo
6 Horas de prática
Conhecimento prévio
- Comunicação efetiva
- Conhecimento básico de vendas
- Conhecimento básico de marketing
Curso de Atendimento ao Cliente e Suporte ao Usuário
1
Comentários
Assista à primeira aula deste curso!
Comece agora1
Comentários
básico
Publicado el 06 de abril de 2020
Todos os usuários têm opiniões sobre os produtos ou serviços que consomem. A ativação e o gerenciamento de canais de comunicação permitem que você entenda suas percepções, resolva situações de crise e identifique pontos de valor para melhorar e crescer.
Marcelo Ferreira Barcia
Coordenador de Iniciativas de Impacto Social em Instituto Ekloos
2 Horas de conteúdo
6 Horas de prática
Contenido profesional y actualizado con certificados digitales.
Nunca subiremos el precio si mantienes tu suscripción activa
Nunca subiremos el precio si mantienes tu suscripción activa
mensual
Para 1 estudiante
R$ 49,00/mes
Cobro mensual recurrente
Ahorras 2 meses
anual
Para 1 estudiante
R$ 42,00/mes
Cobro anual recurrente de R$ 499,00
mensual
Para 1 estudiante
R$ 49,00/mes
Cobro mensual recurrente
Ahorras 2 meses
anual
Para 1 estudiante
R$ 42,00/mes
Cobro anual recurrente de R$ 499,00
Coordenador de Iniciativas de Impacto Social em Instituto Ekloos
👨🏫 Professor de cursos online
🌟 Experiência em empreendedorismo
🏖️ Gosta de praia, Judô e ler
Compartilhe as suas conquistas com a sua família, amigos, empregadores e comunidade.Assim que terminar o curso você terá acesso ao certificado digital.