Platzi amplia sua oferta educacional para o Brasil

Platzi em português? Sim! Na PlatziConf Bogotá 2018, Freddy Vega, CEO da Platzi, anunciou o lançamento do site www.platzi.com.br.

O Brasil é o país com a maior população na América Latina, e agora Platzi é lançado no mercado brasileiro com uma variedade de cursos em português ministrados por professores brasileiros, complementados com legendas e dublagem de cursos existentes no site em espanhol.

Screen Shot 2018-11-10 at 1.14.48 PM-1d887774-82e5-4726-8c63-c67b0f17f23a.jpg

Você quer saber o que vai encontrar nos primeiros cursos em português?

  • Você vai entender como trabalhar com Javascript , como fazer atribuições e alguns operadores importantes, além de interagir com seu navegador trabalhando com eventos, programação assíncrona e muito mais.

  • Você também poderá aprender a criar aplicativos Javascript desde o início do desenvolvimento até a implantação e a produção com Sails.js.

  • Você obterá conhecimentos básicos e avançados sobre React.js, e você será capaz de identificar em quais projetos faz sentido usar este framework frontend.

  • Você conhecerá as ferramentas e técnicas que lhe permitirão atingir os objetivos de sua Startup.

  • Você saberá como obter os resultados e melhorias desejadas em seu produto em apenas cinco dias com o método Design Sprint.

  • Você desenvolverá habilidades de comunicação e gerenciamento de equipe, projetando planos de ação para se tornar o líder que a indústria precisa.

  • Você obterá uma qualificação especializada com conhecimento inovador na mídia de jornalismo, marketing e produção de conteúdo digital.

  • O inglês é uma das línguas mais faladas no mundo, e também temos cursos para aprender o básico do inglês até que você tenha uma conversa fluente sobre sua profissão e suas habilidades.

Em breve também estaremos gravando cursos de Marketing, cursos relacionados à Programação e DevOps com professores brasileiros.

Convide seus amigos para aprender com a Platzi!

Isto está começando, teremos muitos mais cursos disponíveis em português!

Postagens Relacionadas

Hoje em dia não é preciso querer entrar na carreira de programação para procurar saber como aprender HTML e CSS. Afinal, com a transformação
Seja você um empreendedor que está tentando promover seu negócio, um iniciante em Marketing que quer aprender de tudo um pouco ou um profissional
Não existe uma resposta exata para quem se pergunta quanto tempo demora para aprender inglês, mas conhecer um pouco sobre como nosso cérebro funciona
Apesar de terem sido subestimadas por muito tempo, hoje as competências comportamentais têm conquistado cada vez mais a atenção de recrutadores e empresas, que