5 razões para se inscrever no Platzi DemoDay

Hoje encerramos as inscrições para o Platzi DemoDay 2021, e várias startups me perguntaram “por que eu deveria me inscrever ao DemoDay?”. Então hoje vou falar as 5 razões principais para se inscrever ao DemoDay.

1. Mentorias de experts

Você terá a oportunidade de receber mentorias de experts e de aprender de outros fundadores exitosos. Entre os mentores do DemoDay temos pessoas como:

Entre os fundadores e fundadoras mais exitosos de quem você vai aprender durante o DemoDay temos:

2. Visibilidade

Durante as 10 semanas que dura o DemoDay, o nome de sua startup será constantemente mencionado e exposto em nossos blogs, podcasts, reportagens de imprensa (Forbes, Entrepreneur, RCN, Caracol, entre outros). Além diso, você terá a oportunidade de fazer seu pitch ao vivo através de nosso plataforma com mais de 10k espectadores.

3. Oportunidade de receber investimento

Para a semifinal do DemoDay, convidamos nossa rede de investidores onde você terá a oportunidade de fazer seu pitch a mais de 50 VCs, investidores anjos, etc.

4. Perks tecnológicos

Mais de USD 50k em benefícios tecnológicos (Tech perks): nos aliamos com grandes empresas cujo produto será de grande ajuda para escalar sua startup, produtos que você normalmente teria que pagar, ao participar do DemoDay, terá acesso a créditos de:

  • AWS (Amazon Web Services)
  • Hubspot
  • IBM
  • DocSend
  • Carta
  • Microsoft
  • Entre outros.

5. Viagem ao Silicon Valley

O ganhador ou a ganhadora do DemoDay terá uma viagem ao Silicon Valley: a quem não gostaria ir ao Silicon Valley? O berço de muitas startups de sucesso a nível mundial. Conhecer mais o ecossistema, reunir-se com mentores e investidores, conhecer muitos fundadores e fundadoras mais prestigiados.

Esses são alguns dos motivos pelos quais você deveria se inscrever agora mesmo ao DemoDay. Lembre-se que as inscrições terminam HOJE, 22 de janeiro. Não fique de fora!

Postagens Relacionadas

Hoje em dia não é preciso querer entrar na carreira de programação para procurar saber como aprender HTML e CSS. Afinal, com a transformação
Seja você um empreendedor que está tentando promover seu negócio, um iniciante em Marketing que quer aprender de tudo um pouco ou um profissional
Não existe uma resposta exata para quem se pergunta quanto tempo demora para aprender inglês, mas conhecer um pouco sobre como nosso cérebro funciona
Apesar de terem sido subestimadas por muito tempo, hoje as competências comportamentais têm conquistado cada vez mais a atenção de recrutadores e empresas, que