Perks tecnológicos do DemoDay 2021

Um dos benefícios de participar do Platzi DemoDay são os perks tecnológicos que oferecemos às nossas startups participantes. Aqui te contamos quais são os benefícios e como você poderá usá-los para melhorar os processos dentro de sua startup.

  1. Hubspot: é uma das ferramentas mais utilizadas nas áreas de vendas e marketing. Tem diversas funções. Uma delas, como CRM, te dá a possibilidade de adicionar todos os seus deals, clientes, leads, etc. Você poderá dar continuação aos seus negócios desde a primeira etapa no contato até o fechamento do negócio e follow up. Além disso, poderá configurar os e-mails automáticos para seus clientes e/ou qualquer outro banco de dados que você tenha. Também poderá enviar campanhas de marketing a todas as listas que queira, incluindo textos, assinaturas, imagens, CTAs, etc.
Captura_de_Pantalla_2021-01-18_a_la(s)_4.58.57_p._m..png
  1. Amazon Web Services AWS: é uma plataforma de serviços na nuvem que proporciona uma variedade de infraestrutura, tais como armazenamento, redes, banco de dados, serviços de aplicativos, poder de cômputo, serviços de mensagens, inteligência artificial, segurança, identidade e conformidade, entre outros, que permitem o crescimento das empresas. Veremos 5 aspectos que você deve saber do Amazon Web Services (AWS) e quais são os benefícios de sua implementação para as empresas. AWS oferece mais de 50 serviços de maneira rápida e simples às empresas. Com apenas alguns cliques e sem gastos antecipados, os clientes poderão ter acesso aos elementos básicos que são necessários para responder rapidamente às diferentes necessidades empresariais.

  2. Carta: com mais de 14.000 empresas, mais de 800.000 investidores, escritórios de advogados e funcionários em sua plataforma, e compromisso com a transparência e a igualidade na equidade, Carta está quebrando a forma como funcionam os mercados de startups.
    Captura_de_Pantalla_2021-01-18_a_la(s)_5.18.03_p._m..png

  3. IBM: a IBM quer colaborar com as empresas mais inovadoras e oferecê-las as últimas soluções e serviços que as ajudem a encarar novos desafios tecnológicos e impulsionar seu negócio desenvolvendo novas ferramentas empresariais.

  4. DocSend: é uma plataforma para compartilhar documentos de forma fácil e segura em tempo real. Hoje em dia e, em especial no mundo das startups, quase tudo funciona de maneira digital, incluindo os contratos, documentos e demais trâmites que costumamos lidar assinando em papéis físicos e nos deslocando de um lugar para outro para fazer a entrega desses documentos. DocSend te permite enviar tais contratos a quem você queira através de sua plataforma, e as pessoas poderão assinar de maneira virutal, e assim você validará que está tudo em ordem com seus papéis, tudo isso sem sair do seu escritório.

Estes são alguns dos benefícios mais apreciados por nossas startups participantes de versões anteriores do DemoDay, para conhecer o resto e ter acesso a eles, inscreva-se agora mesmo com sua startup. As inscrições terminam próxima sexta-feira, dia 22 de janeiro. Então, não fique de fora. Inscreva-se aqui.

Postagens Relacionadas

Hoje em dia não é preciso querer entrar na carreira de programação para procurar saber como aprender HTML e CSS. Afinal, com a transformação
Seja você um empreendedor que está tentando promover seu negócio, um iniciante em Marketing que quer aprender de tudo um pouco ou um profissional
Não existe uma resposta exata para quem se pergunta quanto tempo demora para aprender inglês, mas conhecer um pouco sobre como nosso cérebro funciona
Apesar de terem sido subestimadas por muito tempo, hoje as competências comportamentais têm conquistado cada vez mais a atenção de recrutadores e empresas, que