Prorrogamos as inscrições do Platzi DemoDay

2021 acabou de começar e vem com grandes oportunidade. Platzi aposta na startup para encontrar soluções aos desafios mais importantes do nosso tempo. Fazemos um chamado a fundadoras e fundadores de startups que tem ambição e são humildes para que se unam ao nosso programa Platzi DemoDay de 10 semanas. Continue lendo para conhecer mais sobre a iniciativa e inscreva-se!

Reunindo fundadoras/es de startups para dar forma a 2021

Construir software com ferramendas no-code permitira a fundadorres não técnicos construir produtos digitais, fomentar a inclusão financeira com tecnologia móvel, democratizar o acesso a uma educação efetiva através do aprendizado online, reduzir os sentimentos de solidão graças às experiências de reuniões virtuais e aumentar a cibersegurança em um mundo cada vez mais conectado. São só alguns exemplos das oportunidades que os fundadores de startups abordarão este ano.

As startups são catalizadoras da mudança para transformar a América Latina em uma economia competitiva digital e impactar a vida das pessoas.

Queremos reunir as startups em etapas early-stage & seed-stage mais promissoras em um programa de 10 semanas para ajudá-las a alcançar seus objetivos.

Um programa bilíngue virtual

A partir do começo de fevereiro, o programa de 10 semanas será completamente online. Com nossos 10 anos de experiência fazendo educação efetiva online e sendo uma empresa remota desde março de 2020, poremos em prática todos os nossos aprendizados para criar uma experiência interativa e de alto resultado para nossos empreendedores selecionados.

Se você participar, isso é o que te espera:

  • Conversas toda segunda-feira com um fundador, VC e alto executivo de startups como convidado no Zoom.
  • Workshops práticas em salas para grupos pequenos para colocar os ensinamentos em prática.
  • Office hours grupais toda semana, fomentando a disciplina e o compromisso com seus companheiros.
  • Acesso ao nosso grupo de Telegram VIP reunindo todos os participantes, nossa equipe de startups e algumas surpresas.
  • Nosso conhecimento e biblioteca de startups no Notion, feita para você com amor.
  • Cursos de nossa plataforma para aprender táticas ganhadoras para construir e/ou fazer crescer sua startup.
  • NOVO: nossa própria plataforma de gestão do Platzi DemoDay. Feita para facilitar sua experiência, com agenda semana compartilhada, diretórios e funções para fazer reuniões 1:1. Seguiremos melhorando isso e estamos felizes em começar.

Finalmente, o inglês é hoje uma das razões-chave pela qual as startups latina e hispanas não escalam. A realidade é que hoje si você quer ser global e crescer, você terá que entender e poder se expressar com clareza em inglês. Vamos te ajudar a melhorar suas habilidades e superar as barreiras do idioma. Faremos isso fazendo você praticar em um programa bilingue imersivo, onde a maioria das atividades se realizarão em inglês.

Desenhado como funil

No Startup Academy by Platzi e demais cursos de startups, nosso objetivo é democratizar o acesso à educação empresarial tecnológica e todos os estudantes são bem-vindos.

Diferente dos cursos, o programa Platzi DemoDay é um processo seletivo que não é fácil de participar. O programa está desenhado com um funil:

Fase 1 – inscrição online → Estamos nesta etapa

  • Temos centenas de participantes e estamos buscando mais
  • Inscreva-se o mais rápido possível através de platzi.com.br/demoday para que tenhamos tempo suficiente para revisar sua inscrição

Fase 2 – Treinamento durante 6 semanas

  • Até 70 startups selecionadas
  • Depois de um início com grande energia, colocaremos as mãos à obra com um workshop de Design Sprint durante todo um dia (normalmente essa atividade se realizava durante uma semana. Sabemos que os fundadores e sua equipe tem um tempo limitado, assim, adaptamos e melhoramos a metodologia do Design Sprint para você e sua equipe).
  • Nesta fase, cobriremos os fundamentos para alcançar o product/market fit e estabelecer sua startup. Focaremos nos USUÁRIOS e a EXECUÇÃO: falar com usuários, user experience, objetivos e táticas de priorização, a configuração de vendas, finanças e a maneira de operar na sua startup.
  • Trabalharemos em macro grupos e micro grupos. Os objetivos são compartilhar, adquirir e aprender com e de seus companheiros e experts da indústria sobre os erros comuns no estágio inicial e táticas vencedoras.

Fase 3 – 3 semanas intensivas

  • Até 20 semifinalistas
  • Depois de um mês e meio trabalhando juntos, selecionaremos as principais startups para participar da última fase antes do DemoDay final. A intensidade aumentará e espera-se que você comece a dominar certos campos.
  • Nesta fase, os participantes começarão com “5 dias de capacitação intensa em associação com Google for Startups”, para aprender sobre liderança, growth marketing, tecnologia, relações públicas e desenvolvimento de marca, ser uma máquina de vendas e mais.
  • Durante essas 3 semanas, os semifinalistas terão a oportunidade de programar reuniões 1:1 de maneira proativa com mais de 50 experts na indústria e em startups de nossa comunidade para obter mentorias personalizadas.

Fase 4 – Evento final do DemoDay

  • Por último, mas não menos importante, a última semana do programa é o esforço final, com o DemoDay ao vivo com as melhores empresas para uma audiência de mais de 1 milhão de estudantes que nunca param de aprender, investidores e empresários. Alguns de nossos sócios investidores são: ALLVP, Magma Partners, (Amador)[https://www.linkedin.com/company/amador-holdings/], May Capital, Monashees, Foundation Capital e muito mais.
  • Ao final dessa semana, o grande vencedor será premiado e terá acesso a um ano de mentoria dos fundadores da Platzi, Freddy Vega e CVander, assim como uma viagem ao Silicon Valley (que será organizada em algum momento de vida da sua starutp, quando COVID nos permita viajar de novo e de forma segura).

Gostou? Não espere mais e inscreva-se agora!

Community first

Além do programa em si, o mais importante é o valor que você pode obter de seus colegas.

A maioria dos nossoa ntigos alunos podem explicar melhor que a gente:

“Foi muito interessante tudo o que aprendemos. O feedback era real e honesto e requeriu coragem, mas graças a isso melhoramos de forma exponencial”.

Cristóbal Parrado, CEO of Sunai (DD Winner 20).

“O contato direto com os fundadores e líderes de equipe do team Platzi, poder ter acesso ao seu conhecimento e rede de contatos, nos ajudou a acelerar nosso crescimento”.

Daniel Vélez, CEO Terapify (DD Winner 18, 500 Startup 19, YC W21).

“A qualidade do programa é excepcional. A magia está na comunidade de fundadores com quem você compartilha a experiência”.

Fernanda Leony, COO Liberet (DD Finalist 20).

Facilitaremos a criação deste espírito comunitário e seus limites por meio de diferentes iniciativas síncronas e assíncronas. Mas lembre-se, no fim do dia, você é quem decide quanto quer tirar e trazer a este programa.

Inscreva sua Startup – DATA LIMITE: SEXTA-FEIRA, 22 de janeiro

Para dar a oportunidade aos fundadores de realizarem sua inscrição, prorrogamos nosso prazo até a próxima sexta-feira, dia 2 de janeiro.

Não perca essa oportunidade! Não tem naa a perder e muito a ganhar!

Inscreva-se agora para fazer parte do novo grupo!

Postagens Relacionadas

Hoje em dia não é preciso querer entrar na carreira de programação para procurar saber como aprender HTML e CSS. Afinal, com a transformação
Seja você um empreendedor que está tentando promover seu negócio, um iniciante em Marketing que quer aprender de tudo um pouco ou um profissional
Não existe uma resposta exata para quem se pergunta quanto tempo demora para aprender inglês, mas conhecer um pouco sobre como nosso cérebro funciona
Apesar de terem sido subestimadas por muito tempo, hoje as competências comportamentais têm conquistado cada vez mais a atenção de recrutadores e empresas, que