O que é a Platzi, você sabe?

Muito provavelmente – mais de uma vez- você deve ter se perguntado o que é ou quem é a Platzi, para que serve e o que faz. Talvez até tenham te recomendado, mas você não sabe nem pra onde vai nem o que faria por você.

Se você não se atreveu a perguntar mais detalhes, não se preocupe. Aqui te contamos tudo o que você precisa saber sobre a Platzi!

O que é e o que faz a Platzi?

Para que você nos conheça, te diremos o que é a Platzi em 5 simples palavras: Platzi é educação online efetiva.

E é isso! Platzi é uma plataforma de educação 100% online onde você acessa cursos em diferentes áreas de estudo como:

  • Engenharia e desenvolvimento
  • Design e UX
  • Inglês
  • Marketing
  • Empreendedorismo e negócios
  • Produção audiovisual e mais!

Cada área de estudo é formada de diferentes rotas de aprendizado para que, ao final dos seus cursos, você possa levar seu perfil ao próximo nível e ser mais competitivo na indústria na que você se profissionalize.

Na nossa plataforma, além de ser intuitiva e de fácil uso, temos distintas ferramentas como tutoriais, meetings, fóruns de discussão e grupos de estudo, que farão que sua rota de aprendizado seja mais sólida e eficiente.

Acreditar na educação e o melhoramento contínuo é parte da nossa cultura, sendo essse o motor principal que nos impulsiona a te oferecer as melhores alternativas para seu desenvolvimento profissional.

Como funciona a Platzi?

Começar a aprender com a Platzi é muito simples! Esqueça as restrições de horários que são impostas para avançar seus estudos.

Se você tem dúvidas de como funciona a Platzi, saiba que todos os nossos cursos são 100% online estão disponíveis para você 24 horas por dia, 7 dias na semana em nossa plataforma.

Como você pode começar com a Platzi? Você só precisa se inscrever para começar a estudar no seu ritmo sem pressões nem preocupações, porque ao terminar seu curso, você terá seu certificado!

Platzi é educação a sua medida, já que com sua inscrição você também pode participar de nossa comunidade de estudantes e professores, assistir às seções ao vivo para que sua formação seja ainda mais eficiente.

A Platzi oferece cursos gratuitos?

Entendemos e não temos dúvidas de que, para saber se gosta ou não de algo, primeiro você tem que prová-lo.

Por isso, na Platzi você encontra cursos gratuitos na nossa plataforma, isso te ajudará a iniciar rapidamente, conhecer a gente e definir se nossa oferta se ajusta com seus objetivos profissionais.

Para ter acesso aos cursos, você só precisa se inscrever em nossa página, criar um perfil de usuária/o e começar com o curso Startup Academy.

Garantimos que o que você vai querer é ficar na Platzi e começar a crescer. Incrível, não é?

Está pronta/pronto para levar seu crescimento profissional a outro nível? Dê o primeiro passo e conheça todo um mar de possibilidades para desenvolver sua profissão. E o melhor de tudo! Onde você quiser, quando quiser e sobre o tema que quiser.

O impacto da Platzi

Platzi é o motor de crescimento do ecossistema tecnológico da América Latina. Temos estudante em cada startup exitosa da região e há startups da Platzi que fazem parte de todas as indústrias em expansão no continente.

Platzi nasceu na Colômbia em 2012 e foi fundada por Freddy Vega e Christian Van Der Henst. Platzi é, hoje, a maior plataforma de educação online de língua espanhola do mundo, com 1,5 milhão de estudantes regitrados em mais de 90 países.

Postagens Relacionadas

Hoje em dia não é preciso querer entrar na carreira de programação para procurar saber como aprender HTML e CSS. Afinal, com a transformação
Seja você um empreendedor que está tentando promover seu negócio, um iniciante em Marketing que quer aprender de tudo um pouco ou um profissional
Não existe uma resposta exata para quem se pergunta quanto tempo demora para aprender inglês, mas conhecer um pouco sobre como nosso cérebro funciona
Apesar de terem sido subestimadas por muito tempo, hoje as competências comportamentais têm conquistado cada vez mais a atenção de recrutadores e empresas, que