3

Comunicar para posicionar

339Pontos

hace 4 meses

Curso de Marketing para E-commerce
Curso de Marketing para E-commerce

Curso de Marketing para E-commerce

Quão efetivo em vendas é seu e-commerce? Neste curso te ajudaremos a desenvolver uma estratégia sólida de marketing digital para seu e-commerce, para que você pode implementar boas práticas que vão gerar mais visitas ao seu site, mais conversões e mais retorno ao investimento.

Pense rápido: qual foi o último produto que você comprou? Ou o último que você pesquisou na internet?

Quando fez essa pesquisa, você estava buscando um produto genérico como tênis, camisa, smartphone, ou estava procurando algo específico, como um tênis de corrida de uma marca específica, uma camisa social de um tecido, ou um smartphone com um sistema determinado?

Não raro, bastante comum, aliás, desenvolvemos preferências por marcas, por produtos com determinadas características específicas, por algo que gere um significado em nossa realidade. Mas como ficamos sabendo desses valores, desse significado específico?

Comunicação como ferramenta de venda

Nosso ambiente social, ou nossa rede de relações, oferecem muito impacto nessas decisões e escolhas. Mas a comunicação é fundamental, decisiva no processo de conhecimento e de desenvolvimento de interesse por marcas, produtos, serviços, pela atribuição de valor e pela percepção de benefícios.

Sim, ter um amigo que usou, um conhecido que procurou, ou uma celebridade que atestou que determinado produto ou serviço é bom, positivo, entrega as características e qualidades que desejamos. É uma boa forma de ter segurança em relação à compra.

Cover.png

Em tempos de redes digitais, de informação livre e circulando por sites, blogs, facebook, instagram, tik tok, etc., a atenção do consumidor está cada vez mais saturada e dispersa. Então, levar mensagens que informem o valor, os benefícios, diferenciais, o que um produto, marca, loja ou serviço tem a oferecer é essencial para a busca do sucesso e a concretização de metas e resultados comerciais.

Comunicar é construir pontes

Comunicar é construir pontes. É estabelecer e construir relacionamentos. É informar e construir diferenciais. É obter a atenção e a preferência do consumidor. E por isso precisa ser compreendida, planejada, analisada e monitorada permanentemente.

Como? Com objetivos e metas claros, e com ferramentas de gestão, como Google ADS, Google Analytics, entre outras. E com o foco nos objetivos, desejos e necessidades do consumidor, do seu público-alvo.

No Curso de Marketing para E-commerce te apresento formas para você desenvolver suas estratégias de marketing para que seu negócio online decole. Então, não espere mais!

Curso de Marketing para E-commerce
Curso de Marketing para E-commerce

Curso de Marketing para E-commerce

Quão efetivo em vendas é seu e-commerce? Neste curso te ajudaremos a desenvolver uma estratégia sólida de marketing digital para seu e-commerce, para que você pode implementar boas práticas que vão gerar mais visitas ao seu site, mais conversões e mais retorno ao investimento.
César
César
Escreva o seu comentário
+ 2