A importância do Node.JS e do Sails.JS

Quão importante é realizar projetos com Node? Devemos realmente dedicar tempo a isso?

NodeJS é uma das plataformas de desenvolvimento mais populares dos últimos tempos. A força desta tecnologia no nosso setor profissional tem sido muito clara e decisiva.

Podemos observar isso com a Joyent, a empresa responsável pelo apoio e difusão do projeto, que obteve avanços incríveis na aceitação e inclusão destes ambientes nos ecossistemas empresarias.

Isso resulta em benefícios econômicos e sociais enormes para toda a comunidade.

Quem confia neles?

Empresas como Uber, eBay e mesmo o The New York Times utilizam Node.JS dentro das suas aplicações. Considerando as quantidades enormes de recursos que passam por estas empresas, é pouco provável que eles ponham seus modelos de negócio em tecnologia instáveis.

Isso gera confiança. e a confiança em uma tecnologia sempre forma uma comunidade, a qual contribuirá com melhorias contínuas, tornando-a mais robusta, segura, ágil e com alto retorno de investimento para os nossos projetos.

Como resultado disso, foram criados frameworks (ambientes de desenvolvimento) muito interessantes que te permitem criar aplicações elegantes e escaláveis.

SailsJS é um framework MVC para NodeJS construído usando o Express como base e que adota as mesmas boas práticas que outros gigantes admirados como Django e Ruby On Rails. Nele se podem desenvolver APIs e aplicação de alto nível para os seus projetos, sem gastar tanto tempo com detalhes pequenos e focando-se na construção do produto.

Nosso curso de Desenvolvedor Fullstack JavaScript com Sails.js

Mike McNeil é o criador do SailJS e CEO da Balderdash , uma empresa reconhecida em Austin, Texas pelo seu grande portfólio de projetos empresariais, e da The Sails Company. Ele é um especialista e impulsionador destacado do ecossistema Javascript e NodeJS, e uma pessoa que acredita firmemente numa internet mais rápida, moderna e ágil.

Te convidamos a se inscrever no curso de Desenvolvedor Fullstack JavaScript com Sails.js e aprender umas das tecnologias mais úteis e populares dos últimos tempos.

Postagens Relacionadas

Hoje em dia não é preciso querer entrar na carreira de programação para procurar saber como aprender HTML e CSS. Afinal, com a transformação
Seja você um empreendedor que está tentando promover seu negócio, um iniciante em Marketing que quer aprender de tudo um pouco ou um profissional
Não existe uma resposta exata para quem se pergunta quanto tempo demora para aprender inglês, mas conhecer um pouco sobre como nosso cérebro funciona
Apesar de terem sido subestimadas por muito tempo, hoje as competências comportamentais têm conquistado cada vez mais a atenção de recrutadores e empresas, que