Introdução e boas-vindas ao curso
Conceito básico de funil de vendas. Pode ser aplicado a qualquer tipo de negócio?
Definição e importância do funil de vendas
Funil de vendas e jornada de compra. Quando implementar?
Etapas do funil de vendas
Visão geral das etapas do funil de vendas: topo, meio e fundo. Conceito e aplicabilidade.
Etapas da jornada de compra: conceitos e aplicabilidade.
Criando um funil de vendas: passo a passo
Definindo objetivos e metas e mapeando a jornada de compra
Definindo critérios para avançar os estágios do funil conforme objetivos do negócio
Gestão do funil de vendas
Definição de processos e responsáveis
Ferramentas para gestão do funil de vendas
Gerando demanda
Otimizando o funil de vendas
Por que é importante otimizar o funil de vendas?
Dicas para manter um funil de alta performance
Funil de vendas na prática
Topo do funil: atraindo visitantes e convertendo em leads
Meio de funil: identificando oportunidades
Fundo do funil: convertendo em vendas
Ferramenta de automação: conhecendo algumas funcionalidades
Otimizando o funil de vendas: relatórios e análise
Visão geral do projeto
Conclusão do curso
Resumo do conteúdo apresentado e revisão dos pontos mais importantes sobre o tema
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Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira
Raquel Bersano
O fundo do funil é a etapa de decisão de compra, onde é importante saber as necessidades do lead. Nessa etapa gera-se conteúdo mais específico e especializado que conduza o cliente a tomar a decisão de compra, mostrando ao potencial cliente que a sua solução é a mais ideal para ele.
Os conteúdos que se utilizam nesta fase costumam ser:
Estratégias e canais:
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