Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Definindo objetivos e metas e mapeando a jornada de compra

5/18
Recursos

Em primeiro lugar, precisamos definir os objetivos e metas. Para isso, √© recomend√°vel usar a estrat√©gia SMART ‚Äď Espec√≠fico, Mensur√°vel, Ating√≠vel, Relevante e Temporal. Em outras palavras, os objetivos e metas que voc√™ definir tem que obedecer estes crit√©rios.

Depois disso, precisamos mapear a jornada de compra, que √© visto do ponto de visto do cliente. Para isso, fazemos o uso de personas que s√£o representa√ß√Ķes fict√≠cias detalhadas do cliente ideal para o seu neg√≥cio. As caracter√≠sticas dessa persona podem ser obtida atrav√©s de entrevistas com os clientes ou conversar com as equipes da empresa que t√™m contato direto com ele.

Feita essas coisas, podemos tra√ßar o tipo de abordagem e conte√ļdos que geraremos para cada fase da jornada de compras do cliente.

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .