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Gerando demanda

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Recursos

Agora que temos a nossa persona e a nossa jornada de compra planejada, precisamos gerar conte√ļdo para o nosso p√ļblico. Cada parte do funil requer tipos de conte√ļdos diferentes, com o topo exigindo conte√ļdos mais gerais e o fundo, conte√ļdos mais espec√≠ficos. Os tipos de conte√ļdo esperados em cada parte do funil s√£o:

Topo do funil: SEO, blogposts, an√ļncio em m√≠dias pagas, divulga√ß√£o em redes s√≥ciais

Meio do funil: materiais ricos (ebooks, checklists, infográficos), fluxos de automação de e-mails

Fundo de funil: comparativos, testes

√Č bom lembrar que a jornada de compras pode ser mais curta ou longa para cada pessoa e o processo de funil de vendas de cada acontece em paralelo. H√° pessoas que j√° sabem a necessidade delas e o que querem comprar para satisfaz√™-la e por isso estariam j√° no fundo do funil e outras que n√£o identificaram a necessidade e, por isso, estariam no topo.

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