Você não tem acesso a esta aula

Continue aprendendo! Junte-se e comece a impulsionar sua carreira

Meio de funil: identificando oportunidades

13/18
Recursos

No meio do funil, o lead j√° entendeu que tem uma necessidade e est√° avaliando como resolv√™-la. Aqui n√≥s usamos conte√ļdos mais espec√≠ficos, focando na solu√ß√£o e em como resolver o problema da nossa persona, √© comum o uso de demonstra√ß√Ķes do produto/servi√ßos e casos de sucesso de quem j√° o utilizou.

Estratégias e canais:

  • SEO (melhorar posicionamento do site e blog nos motores de busca)
  • E-mail (fazer contato com o lead)
  • Lead scoring (pontuar quais leads tem maior chance de ser convertido em cliente)
  • Lead tracking (mapear as p√°ginas pelos quais o seu lead passou)
  • Remarketing (an√ļncio que aparece apenas para clientes que j√° visualizaram alguma p√°gina da sua empresa)
  • M√≠dia paga

Contribui√ß√Ķes 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribui√ß√Ķes, perguntas e respostas s√£o vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou fa√ßa login para participar .