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Gerando demanda

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Recursos

Agora que temos a nossa persona e a nossa jornada de compra planejada, precisamos gerar conteúdo para o nosso público. Cada parte do funil requer tipos de conteúdos diferentes, com o topo exigindo conteúdos mais gerais e o fundo, conteúdos mais específicos. Os tipos de conteúdo esperados em cada parte do funil são:

Topo do funil: SEO, blogposts, anúncio em mídias pagas, divulgação em redes sóciais

Meio do funil: materiais ricos (ebooks, checklists, infográficos), fluxos de automação de e-mails

Fundo de funil: comparativos, testes

É bom lembrar que a jornada de compras pode ser mais curta ou longa para cada pessoa e o processo de funil de vendas de cada acontece em paralelo. Há pessoas que já sabem a necessidade delas e o que querem comprar para satisfazê-la e por isso estariam já no fundo do funil e outras que não identificaram a necessidade e, por isso, estariam no topo.

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Raquel, seu curso é excelente! Estou tendo muitos insights com suas aulas! Obrigada