Reflexão sobre o potencial da autenticidade

14/36

Leitura

Parabéns, você terminou o módulo “Estratégias de Branding junto a criação de conteúdo”!

Recomendo que repasse os conceitos dessa aula fazendo-se as seguintes perguntas:

  1. O que é branding?
  2. Como a cultura corporativa influencia na percepção dos consumidores de uma marca?
  3. Qual a diferença de identidade e imagem de uma marca?
  4. Você reconhece as limitações do discurso de venda de seu produto ou serviço?
  5. Quais são as métricas que você usará para medir as estratégias de branding?
  6. Qual é a diferença entre branding e marketing?

Atividade 📝

Para este segundo módulo, te proponho fazer uma reflexão sobre autenticidade. Leia o artigo O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual, de Marcia Maria Garçon.

Compartilhe nos comentários como você acredita que a autenticidade de marcas pode fortalecer o branding.

No próximo módulo você vai aprender sobre Marketing de Conteúdo. Vamos lá?

Contribuições 0

Perguntas 0

Ordenar por:

As contribuições, perguntas e respostas são vitais para aprender em comunidade. Registre-se ou faça login para participar .